• IBV Cursos

Concurso Prefeitura de Santos


A Prefeitura deve publicar edital entre final de agosto e início de setembro.

O anúncio foi feito pelo secretário de gestão de Santos, Cacá Teixeira nesta terça-feira (23), em entrevista ao Jornal Manhã de Notícias, da Rádio Nova FM. Segundo o chefe da pasta, a necessidade é de 1.200 vagas.

De acordo com o Secretário, a publicação do edital terá início somente no próximo mês por problemas contratuais com a empresa que era responsável por realizar os certames em Santos.

"Nós temos uma empresa que fez os concursos anteriores. Não há uma cobrança do município. Ela fica com a inscrição dos concursados no certame. Teve um pedido de reajuste que o contrato não previa. Fizemos uma nova contratação, um novo pleito pedindo para vários institutos", explicou o secretário.

Alguns cargos já estão em pauta, como oficial administrativo, operador social, músico, médico, guarda municipal, inspetor de alunos, procurador, engenheiro, entre outras áreas.

COMO SE PREPARAR PARA AS PROVAS?

O IBV Cursos iniciará seu curso presencial em Santos já no dia 12 de Agosto com foco em cargos administrativos de ensino médio, remunerações por volta de R$ 2 mil. Todas as informações sobre o curso você encontra por esse link: https://forms.gle/hQUySjXiPWDTjMf9A

MATÉRIAS PARA A PROVA:

Normalmente, para os cargos administrativos de ensino médio são cobradas as seguintes matérias:

  • Língua Portuguesa;

  • Matemática;

  • Raciocínio Lógico;

  • Informática;

  • Atualidades;

  • História de Santos;

Algumas outras matérias variam de acordo com o cargo, como por exemplo a matéria Arquivologia para o cargo de Oficial Administrativo, bem como ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente e Noções de Primeiros Socorros para o cargo de Inspetor de Alunos.

De acordo com Teixeira todas as secretarias do município de Santos estão com pedidos em aberto para a realização de novos concursos. A estimativa é de que no total, foram pedidos 1.200 novos funcionários públicos para suprir a demanda municipal.

"A prioridade do Executivo será, como sempre, o social. As áreas da Educação, Assistência Social e Saúde", disse Teixeira.

Se você sonha com um cargo público, sonha em conquistar sua estabilidade, não espere mais! Não espere o edital ser publicado para iniciar os seus estudos, faça como os nossos alunos, comece já e saia na frente da concorrência!

#concurso #concursopúblico #prefeituradesantos #concursosantos #concurso2019 #curso #cursinho #cursoemsantos #escola #preparatório #ibv #ibvcursos

141 visualizações
  • YouTube ícone social
  • Instagram - White Circle
  • Facebook Social Icon

Av. Conselheiro Nébias, 368-A, 1º andar, Santos- SP 

(13) 99728-9235