top of page
  • Foto do escritorIBV Cursos

Autorizado concurso PM-SP 2019


Um novo concurso público autorizado já para o início de 2019 ocorrerá muito provavelmente até maio com o intuito de preencher 5.400 vagas para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A autorização já foi anunciada em 12 de outubro de 2018.

O IBV é a escola com mais aprovados em toda a Baixada Santista, foram mais de 25 aprovados na Polícia Militar somente em 2018. Para mais informações sobre o novo curso para 2019 é só clicar aqui: https://goo.gl/forms/W3XnwgAgxra6uHFo1

Para concorrer ao cargo público é necessário possuir ensino médio, idade de 17 a 30 anos e altura mínima de 1.60m para homens e 1,55m para mulheres, além de carteira de habilitação nas categorias “B” a “E”. A remuneração inicial do cargo é de R$ 3.143,70, já considerando o adicional de insalubridade de R$ 691,64.

Com a autorização governamental, o próximo passo é contratar a banca organizadora, que normalmente é a Fundação Vunesp, para que o primeiro edital possa ser publicado ainda este ano ou, no mais tardar, até o início de 2019, tendo em vista que a autorização prevê o preenchimento das vagas em duas etapas, sendo a primeira em maio de 2019 e a segunda em novembro.

o candidato ao ingresso poderá apresentar tatuagem, exceto quando: divulgar símbolo ou inscrição ofendendo valores e deveres éticos inerentes aos integrantes da Polícia Militar; e fizer alusão a ideologia terrorista ou extremista contrária às instituições democráticas ou que pregue a violência ou a criminalidade, discriminação ou preconceito de raça, credo, sexo ou origem, ideia ou ato libidinoso e ideia ou ato ofensivo aos direitos humanos

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page